Destaques Youtube!!!

Loading...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saiba qual a profissão mais adequada para cada signo



Áries

Arianos são competitivos, autoritários e mandões por natureza, portanto, este é um signo de pessoas que buscam posições de destaque em chefias de todos os tipos. Desde um chefe de equipe nos esportes, como um técnico ou instrutor, como um cargo de gerência, diretoria, mas sempre visando a presidência. Ambiciosos, objetivos e focados, sabem o que querem para suas vidas e exatamente onde querem chegar. Não nasceram para receber ordens.

Touro

Este é um signo peculiar no trabalho. Considerado o mais trabalhadores do zodíaco junto com Capricórnio, taurinos não poupam esforços para chegarem onde desejam. Movidos por uma forte ambição e determinação, se dão muito bem em cargos mais tradicionais como o trabalho em bancos, instituições financeiras, grandes empresas ou multinacionais. Não cessam até chegarem aonde desejam e esses desejos são os mais poderosos do zodíaco.

Gêmeos
Geminianos são seres mentalmente criativos e não se adaptam de maneira alguma em atividades tradicionais. Mais ligados às letras seu trabalho deve estar relacionado a toda forma comunicação, assim como as artes em geral. O jornalismo e a publicidade são profissões típicas geminianas, mas podemos incluir nessa lista também alguns escritores, redatores, roteiristas e até mesmo cineastas.
Câncer
Cancerianos são seres sensíveis e adaptáveis, portanto, podemos encontrar pessoas desse signo em muitas áreas diferentes. Desde as profissões tradicionais que lidam com as finanças, pequenos e grandes empresários, até as profissões que exijam maior capacidade artística e criatividade. São ótimos chefes de cozinha, gerentes de restaurantes, escritores, mas também ótimos executivos e presidentes de empresa. Ambiciosos, quando sabem o que querem, não poupam esforços para realizar seus desejos.
Leão
Leoninos são regidos pelo fogo e por isso precisam de movimento, posição de comando e fundamentalmente precisam exercitar sua criatividade. Artistas por natureza gostam de posições de chefia, mas também de visibilidade. Não são pessoas de ficar atrás dos bastidores nem ofuscados por alguém que tenha um maior brilho. Planeja sua vida em direção ao sucesso e se possível à fama. São ótimos atores, mas também ótimos executivos.
Virgem
Este, por ser um signo discreto, organizado e metódico se dá melhor em posições que não possua grande destaque, pelo menos não diretamente. O mercado financeiro, a execução de projetos, cargos de gerência ou diretoria estão diretamente relacionados com seus planos. No entanto, virgem se dá muito bem também em posições de menor responsabilidade, em que o trabalho individual é valorizado, pois é isso que virgem procura: preservar sua rotina e possuir um trabalho reconhecido.
Libra
Librianos por serem regidos por Vênus estão ligados também ao mundo das artes. Ótimos pintores e criadores em todos os setores, este é um signo de extraordinário refinamento e sensibilidade. Podemos encontrar muitos librianos no mundo da moda, da publicidade, mas nas áreas criativas e não burocráticas. Por serem um signo de ar, mental por natureza, encontramos também no jornalismo, no teatro e cinema, desde atores a diretores.
Escorpião
Escorpianos são signos também sensíveis e adaptáveis, como todo signo de água. Por isso podemos encontrá-los em muitas carreiras diferentes. No entanto, pessoas de escorpião são independentes e autoritárias. Cargos que envolvam muita obediência e pouca autonomia não servem para esse signo. Podemos encontrá-los no mundo financeiro, em multinacionais ou mesmo no mundo artístico, quando a sensibilidade fala mais alto.
Sagitário
Sagitarianos decididamente não se adaptam à carreiras tradicionais. Signo de muito movimento e criatividade precisam de espaço para trabalharem e sentirem-se realizados. Trabalhos relacionados aos esportes radicais e aos esportes em geral são ótimas profissões para esse signo. Qualquer profissão que envolva viagens ou conhecimento também faz parte da vocação desse signo. Podem se tornar ótimos chefes religiosos, espiritualistas e instrutores da nova era.
 Capricórnio
Este, junto com touro é o signo mais trabalhador do zodíaco. Reservados, materialistas e tradicionais estão entre os melhores executivos de multinacionais. Ótimos empresários, não se envolvem com nada que os faça apenas perder tempo: quando entram, entram para vencer. E vencem na maioria das vezes, por persistência, esforço e determinação, nunca apenas pela sorte. O trabalho duro faz parte da história de vida da maioria dos capricornianos vencedores.
Aquário
Aquarianos são as pessoas mais criativas do zodíaco. Signo de ar, portanto absolutamente mental, estão sempre envolvidos com a criação de novas ideias e atividades relacionadas ao mundo contemporâneo. Muitas vezes estão adiante de seu tempo e se perdem um pouco quando as exigências envolvem limites. São ótimos publicitários, redatores, escritores, inventores e pensadores em geral. Tudo o que envolve a nova tecnologia também está relacionado com aquário.
Peixes
Piscianos são considerados os seres mais sensíveis do zodíaco, por isso esse signo sempre está associado à profissões que envolvam a criatividade artística. São ótimos atores de cinema, teatro ou televisão, exímios pintores e escritores. Nas ciências esotéricas também encontramos muitos piscianos sensitivos e videntes. No entanto, existem piscianos mais pragmáticos, influenciados pelo signo de virgem, seu oposto. Esses podem se identificar com disciplina e organização no mercado financeiro.


Um comentário: