Destaques Youtube!!!

Loading...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Texto em Homenagem ao amigo....

"Sou composta por urgências

minhas alegrias são intensas

minhas tristezas, absolutas.

Me entupo de ausências,

me esvazio de excessos.

Eu não caibo no estreito,

eu só vivo nos extremos.

Eu caminho, desequilibrada,

em cima de uma linha tênue

entre a lucidez e a loucura.

De ter amigos eu gosto

porque preciso de ajuda pra sentir,

embora quem se relacione comigo

saiba que é por conta-própria e auto-risco.

O que tenho de mais obscuro,

é o que me ilumina.

E a minha lucidez é que é perigosa ...

Se eu pudesse me resumir,

diria que sou irremediável!"

Clarice Lispector...




Um comentário:

  1. Como vc é lindo meu amigo...
    Deus faz mesmo as coisas certas e te colocou bem aqui...no meio da minha rua da vida...

    ResponderExcluir