Destaques Youtube!!!

Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Se eu lhe beijar assim,
e se você sussurrar dessa maneira,
Isso se perdeu à algum tempo atrás.
Mas agora eu me lembro,
Se você me quiser assim,
e se você precisar de mim.


Isso morreu a muito tempo atrás.
mas estou recordando de tudo agora.
É tão difícil resistir e eu mal posso relembrar.


Haviam aquelas ameaças vazias e falsas mentiras,
E toda vez que você tentava me machucar,
Eu machucava você mais ainda,
E machucava você mais profundamente.


Houveram horas que pareciam dias, 
E quando finalmente a sós, 
nós revíamos nossas chances.
Que estavam perdidas para sempre.


Mas você era história com o bater da porta.
E de alguma forma eu me tornei mais forte.
E eu nunca joguei fora meu tempo,
pensando em você depois daquele dia.


Eu parei de chorar no instante em que você foi embora.
E eu não consigo lembrar onde, quando ou como.
E eu bani qualquer lembrança que você ou eu construímos.


Existiram momentos preciosos.
E existiram raios de luz,
Existiram coisas que nunca faria novamente,
E existiram coisas que repetiria muitas.
mas isso são somente lembranças!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário