Destaques Youtube!!!

Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

“ As vezes não consigo respirar, mas quando estou com você, sinto que posso inalar o mundo. Há momentos em minha vida, que posso erguer o mundo com apenas umas das mãos, mas quando estou ao seu lado me sinto frágil. Tão frágil quanto uma criança que recebe um afago teu.

Queria poder me afogar suavemente no oceano de ternura que cerca teu sorriso e ao mesmo tempo, morrer de sede no deserto de teu olhar.

Tudo que me prende a esse mundo é o teu rosto, seu jeito de se expressar, sua forma tão meiga de ser. Meu único sonho é poder me entranhar e escapar dos longos labirintos dos seus cabelos.

Por favor me diz de onde vem tão sublime amor, explica todas as dúvidas que surgem quando pego sua mão e você me nega, quando com um simples toque de suas mãos, você me faz subir ao céu e materializar as nuvens.

Só espero que quando nossos corações, paparem de bater aqui em baixo, nossas almas se tornem estrelas e que juntas possam iluminar outros casais que se amam...”

Poema escrito em 25/12/1997 – By Richard

Um comentário: