Destaques Youtube!!!

Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Através do mar....

"Estar tão longe, separados por um oceano,
Viver os dias juntos a trocar meras palavras,
Sentir que saudade forte invade o nosso peito,
deixar rolar as lágrimas de alegria que nos tomam os olhos,
colher os mais belos sentimentos que se abatem sobre nós...


Sorrir, trocar as alegrias simultaneamente
e ter a mais pura certeza de não estar só,
porque lá do outro lado deste imenso oceano,
está o mais doce motivo da nossa alegria (você),
o brilho dos olhos tão singelos a que devo as flores,
não podem olhar no fundo dos meus olhos e se refletir,
mas pode o brilho dos teus olhos fundo penetrar,
e ter a emoção mais forte que ele despertar...


Apenas não ter o toque dos teus lábios para completar...
(Impossível), palavra apagada do nosso dicionário,
talvez...um capítulo...a mais na nossa história.


Ter a tua companhia, dia-a-dia, é o meu presente mais lindo,
me faz sorrir, me faz desejar...
que este imenso oceano que agora está entre nós,
encurte todas as distâncias através da alegria expressas na minha voz.
Se eu pudesse descrever do fundo tudo o que eu quero,
seria diminuir em uma imensa parte esse desejo,
talvez eu possa apenas dizer algumas poucas palavras,
para que estas, sejam sempre lembradas,
te adoro, e é pra você que mando o meu beijo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário